Central


Testei e Aprovei: Lançamento AVON ( Óleo de Argan )

0

Avon lança linha para cabelos com óleo de Argan

Apostando nos benefícios do óleo de argan para os cabelos, a Avon acaba de lançar uma linha de tratamento para os fios, que tem o ingrediente originário do Marrocos como principal componente. 

A linha Advance Techniques Nutrição Completa Moroccan Argan Oil é formada por xampu, condicionador e tratamento nutritivo (óleo) e promete efeito natural, maciez e brilho extra para todos os tipos de cabelo.

 

O óleo é feito pra ser usado diariamente, sem a preocupação dos fios ficarem pesados e o cabelo oleoso. Realmente não pesa. Eu uso no meu cabelo após lavar, mas pode ser usado depois do secador, ou como finalizador, mas ele pode ser usado tanto nos fios molhados, depois de escovar e pranchar ou até mesmo misturado em uma hidratação.

 

 

 Cabelo com prancha, finalizado com o óleo de argan
 Uma fórmula de absorção instantanea que nutre e hidrata o cablo sem pesar os fios, evitando acumulo de residuos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, dixando-os nutridos, fortalecidos e irresistiveis ao toque.

    



Os três itens já chegaram no mercado brasileiro e está com preços competitivos. O xampu custa 7,99 reais, o condicionador 8,99 e o óleo 17 reais. “A possibilidade de ter produtos de alta qualidade a preços acessíveis é fantástica”, reforça Marco Antonio, consultor da marca.


0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio