Central


Maquiagem certa para cada ocasião

0
Existe aquela roupa especial para ir à balada, aquela bolsa que mais se combina com o ambiente de trabalho e a cor de esmalte para um encontro romântico, por exemplo. 
E quando o assunto é maquiagem, a ideia é basicamente a mesma, afinal de contas, ela não pode chamar
mais atenção do que o restante. Moderação é tudo!

maquiagem para cada ocasião
:: Entrevista de emprego: Use base suave e corretivo para imperfeições, sombra clara, rímel, blush suave e gloss ou batom claro. Jamais usar batom escuro. 


:: Primeiro dia de trabalho: Depende do ambiente de trabalho, mas o make deve ser sem exageros. Principalmente nos lábios e olhos, evite cores fortes e chamativas. 


A cor de maquiagem para negras:: Festa de casamento/formatura: Depende da roupa, estilo e acessórios da pessoa. Se o visual for neutro, pode ser feita uma maquiagem mais elaborada, com cores fortes, brilhos e marcantes. Mas se o visual já tiver várias informações, prefira uma maquiagem mais básica. 




:: Barzinho/balada: vai do estilo da pessoa, tudo pode ser usado.



:: Encontro romântico: Deixe a pele bem feita com base, corretivo e pó, olhos bem marcados (lápis, rímel e sombra da preferência da pessoa “amada”) e blush. Pode ter um pouco de cor e brilho e na boca, gloss e batom da sua preferência.



Maquiagem Neutra:
A maquiagem neutra ou básica é usada para o dia a dia. A intenção dessa maquiagem é esconder as pequenas falhas, ressaltar as qualidades e deixar uma aparência saudável. Para usar no trabalho, na escola, na sorveteria, enfim, passeios casuais.

Maquiagem Colorida:
Alegre, original e ousada.  O destaque da maquiagem colorida é para os olhos e a boca. Já a pele terá um aspecto mais suave com ajuda das bases ultrafinas que uniformizam o tom da pele sem pesar na cobertura. O pó facial entra apenas para controlar o brilho e fixar a maquiagem.

Maquiagem Batom Vermelho ou Olho Escuro:
A maquiagem com batom vermelho pode ser usada no dia a dia, se esse for seu estilo (mais ousada). O olho bem marcado guarde para usar em eventos noturnos, de moda, shows. O segredo é se focar somente em um elemento seja o olho ou a boca. Ambas as maquiagens pedem blush discreto.
Com o olho esfumaçado ou delineado, você aproveita para pintar os lábios com batom cor de boca. Com batom vermelho, não use sombra, somente o blush e um toque de rímel e delineador se desejar.

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio