Central


Como cortar sua Franja em casa

0

Como cortar a franja passo a passo

Bom gente, ontem mostrei pra vocês como se faz pra cortar o cabelo em casa, e hoje o post não vai ser muito diferente. Vou mostrar pra vocês como cortar a franja.
franja dá um diferencial aos cabelos e deixa a mulher com um visual mais jovem e moderno. Além disso, ela combina com os mais variados estilos.
Cortar o cabelo em casa é uma tarefa que pode assustar várias mulheres, afinal de contas um erro pode significar a ruína de seu cabelo. Para você que deseja somente cortar a sua franja saiba que é bem simples e pode ser feito em casa com o auxílio do espelho. 


Confira agora um passo a passo bem simples para você cortar a sua franja em casa e arrasar no visual!


1. Prepare o seu cabelo. Se preferir deixe-o bem liso com o auxílio de uma escova ou chapinha.
2. Divida a frente do seu cabelo em um formato de triângulo para separar de forma exata a mecha da franja. Se baseie no final da sobrancelha será onde vai acabar a franja. Divida dessa forma
3. Pegue a mecha e enrole-a, fazendo um torcido.
4. Depois, é só medir a altura em que você deseja a franja e passe a tesoura bem afiada sem medo algum! Corte com a tesoura para baixo, assim a franja poderá ser usada de qualquer lado.
5. Após cortar, arrume a franja com a ajuda de um pente e use uma tesoura para acertar as pontas.
6. Arrume a sua franja com um secador.
Pronto, a sua franja estará pronta! Você poderá usá-la de lado, para dar um movimento ao cabelo ou ainda de frente! São diversas opções de penteado para que você possa mudar o visual sempre!

Vou colocar um vídeo pra vocês acompanharem na prática :)

Se você já usa essa técnica, ou corta sua franja de uma maneira diferente, compartilhe com a gnt deixando o seu comentário 
Espero que tenham gostado da dica!
um super 




0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio