Central


Depilação Egípcia

2

Gente, no post de hoje eu vou falar pra vocês sobre a tecnica de depilação com linha. Eu particularmente já aderi a essa técnica, por ser muito prática eu mesma faço o meu buço há algum tempo, dói um pouquinho, mas é uma dor suportável.

A Depilação Egípcia é uma técnica usada há muitos anos em países orientais, o único material usado é uma linha de poliester que diminui progressivamente o número de pelos na região depilada, sem que engrosse ou aumente a sua quantidadePode ser praticada em qualquer região do rosto e corpo, em homens e mulheres e em qualquer tom de pele. Não provoca flacidez, alergia manchas nem encrava os pelos.

Quando falamos de rosto, este inclui a depilação, por exemplo, do lábio superior (buço), queixo, sobrancelhas, testa, maçãs do rosto, etc. É se não das melhores, como a única que define perfeitamente as sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco da sobrancelha e ainda altera a forma e a definição da testa, assim como a expressão facial e do olhar. Com o atrito do fio na pele, além da depilação, o tratamento remove as células mortas, clareando e melhorando a qualidade da sua pele.

Agora que vocês já conheceram essa técnica, vou colocar um vídeo ensinando como se faz a depilação.

Espero que tenham gostado do tema :) caso tenha alguma dúvida, pode perguntar



2 Estrelinhas comentaram esse post!:

Iasmin Nery disse...

Que legal... muito interessante
Irei tentar! rsrs bjs

Anônimo disse...

gostei muito estou fazendo o curso, e sua explicação ajudou muito adorei

Postar um comentário

anuncio