Central


Unha metálica -☺

0
Gente já postei um modelo parecido com esse de agora. So que no modelo anterior, a tirinha foi feita com papel alumínio, e essa agora foi feita com esmalte mesmo.
Eu fiz com preto, mas pode ser qualquer cor, assim como o prata pode ser usado outras cores também.








Pinte a unha toda com esmalte prata.
No meu caso, eu usei o metalizado da IMPALA

Faça varias tirinhas finas com alguma fita.
 Eu fiz as tirinha com o proprio durex. E pra facilitar eu peguei uma capa de cd, colei alguns pedaços de durex e em seguida vim com uma regua e com uma gilete e fiz as tirinhas o mais fino possivel pra que pudesse marcar o prata.

 • Cole as tirinhas de durex em cima do esmalte prata, na posição que voce quiser. Mas cole bem certinho e sem deixar nenhum arzinho por dentro da fitinha, pois senao vai borrar tudo.
                                                                               Depois de ter colocado as tirinhas em todas as unhas passe o esmalte preto por cima, até cobrir
tudo, inclusive o durex. Se preferir passe o esmalte preto 2 vezes.



Espere secar por muuuuuito tempo, nao adianta uns 10 minutinhos, pois vai estragar tudo. Pra adiantar o processo voce pode colocar seus dedos dentro de um vaso de agua gelada. Quando voce perceber que já secou, vc tira as fitinhas e ta pronto pra limpar os lados da unha. E é so isso, parece meio trabalhoso, mas no final vale a pena.



 BLACK AVON

Espero que tenham gostado meus amores, um beijo e uma otima semana :*

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio