Central


ESCOVA INTELIGENTE

0
Olá pessoal, tudo bem? 
Esse post vou falar pra vocês sobre ESCOVA INTELIGENTE.
Também é conhecida como escova alemã, a escova inteligente altamente hidratante, fornece resistência aos fios e revitaliza cabelos danificados, pois é um tratamento capilar, que é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos.. Reduz o volume do cabelo e alisa deixando um aspecto natural, sem ser um liso muito chapado.Um dos grandes benefícios que a escova inteligente trás é a redução de volumes, aumenta o brilho do cabelo e ajuda a reparar os fios capilares, pois estes não são alisados de imediato, mas sim ao longo do uso, pois é um alisamento gradual. Cabelos crespos ganham cachos domados. O produto concentra queratina e menos de 0,2% de formol, é possível dizer que é um produto sem formol.


As fotos mostram o antes e o depois do cabelo com a inteligente. A escova foi dada por mim mesma e como vocês podem ver, o resultado foi excelente, pois diminuiu bastante o volume do cabelo e ficou mais disciplinado.
Antes da inteligente as duas deram relaxamento no cabelo, pois a inteligente não é progressiva, então em cabelos mais crespos, recomenda algum tipo de relaxamento pra o processo ter melhor resultado.


0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio