Central


Ombré Hair

0
Olá meninas, tudo bem? Então, hoje vou postar pra vocês sobre a técnica OMBRÉ HAIR.
Há quem ache que Californianas e Ombré é a mesma coisa... só que não é ! Se voce observar, tem uma diferença entre californianas, mechas e ombré.
Minha vida toda com o cabelo virgem, decidi me arriscar na técnica. Eu me apaixonei completamente pelo efeito esfumaçado, sutil e por não mexer com...raiz, justamente por meu cabelo ser virgem.
Só pra falar pra vocês, foi eu quem fiz no meu, não deixei muito claro, pq não sabia se ia ficar legal, e assumo que morri de medo de estragar meu cabelo, mas enfim, fiz e matei minha curiosidade.
O meu ficou mais ou menos como o da segunda foto, não ficou tão visível, mas ficou legal, e eu adorei :)
 
Eu fiz com pó descolorante e agua oxigenada mesmo, e fiz pelo método de desfiar.
Pra quem não sabe, existem alguns métodos de se fazer:

Desfiado, que foi o que eu usei. Esse, eu acho que deixa menos visivel, deixa so uns reflexos.
( Depois de feito, meu cabelo ficou um caco, pois como vai desfiando os fios, embaraça muito muito rs)

De tranças . O resultado fica otimo, pq fica as mechas certinhas e dá um degradê bem legal. 

O normal. Esse método eu acho que fica mais marcado, mais puxado pra californiana.

Enfim, vou postar um vídeo pra voces, mostrando como que é que se faz pelo desfiado, e depois do vídeo vou colocar uma foto de como ficou no meu cabelo.
Quem tiver alguma dúvida, vai em algum profissional que vai te explicar tudo direitinho, e se quiser pode me perguntar também, não sou profissional, mas quem sabe eu não posso te ajudar né? rs



   Não da pra perceber muito, por causa da luz, mas esse ai é o resultado. Espero que gostem meninas... beijão ;**

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio