Central


Escova de Cristal

1

Vocês conhecem a escova de cristal?                    

A escova progressiva de cristal tem ação nos fios hidratando, relaxando e alisando. Além de uma recarga de quase que todos nutrientes, ela traz mais brilho e maciez para os cabelos. Esse tipo de escova não necessita da permanência do produto nos fios, podendo ser lavado imediatamente após a finalização. 
Eu fiz todo o processo de aplicação no cabelo de um tia minha, e resolvi mostrar pra vocês o resultado. O produto usado, foi da marca  PROGRESSIVA PERFEITA.


O valor do tratamento varia de acordo com o salão, a região e o tamanho das suas madeixas, mas você pode comprar o produto e você mesma aplicar, o que acha? É só entrar em contato direto com a vendedora clicando AQUI ou ligar e encomendar o seu kit!

COMO APLICAR:


  1. Faça a lavagem dos fios com shampoo indicado pelo produto no mínimo 2 vezes e sem passar condicionador, seque com a ajuda de um secador profissional todo o cabelo por completo. Com um pente de dentes largos, desembarace os fios.
  2. Divida o cabelo em 4 partes e em seguindo vá pegando mechas finas.
  3. Passe o produto nas mechas e com o auxilio de um pente de dentes finos venha alisando toda a extensão do fio. 
  4. Agora está na hora da escovação. Após escovar e secar os fios, divida o cabelo e passe a piastra em cada mecha pelo menos 7 vezes.
  5. Deixe o produto no cabelo por volta de uma hora e meia, e em seguida lave o cabelo, retirando todo o excesso do produto para aplicar a mascara selante.
  6. Enxague o cabelo, tire todo o excesso da macara para não fica com aspecto pesado, seque os fios e veja o resultado. 

A escova de cristal deverá ser feita novamente em pelo menos 3 meses, se seu cabelo é crespo, esse tempo será diminuído pois sua raiz enrolada logo a incomodará, mas num fio já meio liso o processo poderá até se estender.



FOTOS DO CABELO ANTES DE APLICAR O PRODUTO:



FOTOS DO CABELO COM O PRODUTO:





FOTOS DO CABELO LAVADO SEM O PRODUTO:





Conheça mais produtos da marca clicando aqui: 

                                       

1 Estrelinhas comentaram esse post!:

Anônimo disse...

Debinhaaa!rsrsrs

Postar um comentário

anuncio