Central


Tutorial maquiagem com sombra e batom vermelho

0
Oi pessoal, que saudades que eu estava daqui :)
Mas estou de volta, e com um tutorial bem ousado pra vocês!
Trata-se de uma maquiagem vermelha. Muitas pessoas tem receio em apostar nessa cor de sombra,  e ai eu resolvi ousar mais ainda, encaixando o batom vermelho nesse look, mas pra quebrar um pouquinho esse vermelho, eu apostei no degradê, iniciando com a sombra branca pra da uma iluminada.

Lembrando que, essa maquiagem foi escolha minha usar o batom vermelho, caso você queria uma maquiagem mais "usável", opte por um batom mais clarinho, um nude por exemplo.

Vamos ao passo a passo!


  1. Prepare bem a pele antes de iniciar o olho.
  2. No canto interno do olho, aplique uma sombra branca.
  3. Complete a sua palpebra com uma sombra vermelha.
  4. No canto externo, aplique uma sombra preta e esfume com a vermelha.
  5. Depois de esfumar as sombras, pegue um pincel e uma sombra vermelha com brilho e esfume do canto externo até um pouquinho antes do canto interno, logo abaixo da sobrancelha.
  6. Com um pincel chanfrado, faça um traço rente aos cilios inferiores e esfume. 
  7. Aplique o delineador rente aos cilios superiores.
  8. Com uma sombra clara, ilumine abaixo da sobrancelha.
  9. Passe o lapis de olho preto na linha d'agua.
  10. Capriche na mascara para cilios.
  11. Finalize sua maquiagem com o batom vermelho.

Duo Cake- VULT
Corretivo - VULT
Pó Compacto - VULT
Sombra - PALETA A 120 CORES
Delineador - YES
Rímel - COLOSSAL
Blush - AVON
Batom 24 VULT









Espero que tenham gostado! :)




0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio