Central


KIT KOLESTON MECHAS

5

Gente, fiz umas mechas californianas no cabelo da minha prima com esse kit da Koleston, e super aprovei :)

Algumas pessoas preferem descolorir mesmo, eu inclusive ja fiz por esse método, mas acho que estraga ao extremo o cabelo, e com esse kit além de chegar na cor esperada, hidrata o cabelo, pois tem uma hidratação otima, e muito cheirosa, o que deixa o cabelo com brilho, bem soltinho e macio. A vantagem é que não fica com aquele aspecto de cabelo ressecado.
Eu recomendo :)


Ta ai algumas fotos de como ficou o cabelo dela..
                       Espero que gostem.
                                            Beijinhos! ;* 









5 Estrelinhas comentaram esse post!:

Anônimo disse...

olá , gostei muito da cor do seu cabelo. As mechas, a cor e do prorio descolorante ou vc uso algum tonalizante ? Fez na touca? Ficou lindo Bjs!!

Anônimo disse...

Não gostei.

Cibele Lima disse...

Ficou lindo, adorei! como vc fez? estou querendo fazer no meu...está castanho médio...será que fica bom? queria fazer só umas mechas e não californiana...adorei seu blog se puder vem no meu www.vivaverdevivabem.blogspot.com
seguindo

Unknown disse...

Oi Cibele,pra fazer as californianasé so fazer um rabo de cavalo bem em cima e pinta as pontass, super facinhoooo. Se seu cabelo é castanho fica legal siiim, pra fazer as mechas é so você ir passando a tinta em mechass, ou se preferir pode ir desfiando os fios com um pente pra fica mais natural, como se fosse um ombré.

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/_iF6RKzZzHBU/TN3d1HT6ZrI/AAAAAAAABJM/-D8eAn0Y6jU/s320/13.JPG

Postar um comentário

anuncio