Central


DICA: Clarear a pele

0
Sabe aquelas manchas que aparecem na nossa pele? Seja por causa do sol, maquiagem ou outros, é algo que incomoda, não é mesmo?! Hoje eu vou dar uma #superdica de como dar um trato na sua pele e, literalmente, ficar de cara nova!! E o truque é usando apenas água e limão. Mas ATENÇÃO, meninas... Muito CUIDADO ao fazer esse tratamento, NÃO SAIA NO SOL, pois o limão queima e mancha mais ainda a pele quando entra em contato com a luz solar, ENTENDERAM?

• COMO CLAREAR A PELE COM LIMÃO

 
#DICA 01. Preencha com metade suco de limão, metade água em um frasco que contenham um spray. Com esta composição dentro do frasquinho, borrife em sua pele. É preciso tomar muito cuidado para evitar passar em cortes ou em machucados.


#DICA 02. Outro método bom para fazer através desta fruta, é esfregar a casca de limão na sua pele. Isso irá ajudar a limpar e a clarear lentamente a pele durante um certo tempo.


#DICA 03. É legal também utilizar uma lavagem de limão no seu rosto. Crie sua própria lavagem facial. Faça a composição usando partes iguais de água e também de suco de limão, mel e babosa. Jogue em seu rosto para a lavagem, faça da mesma forma como lavaria somente com água e enxágue. Esta dica dá pra usar pela manhã, ao invés de usar a noite.


#DICA 04. Rodelas de limão também poderão ser muito boas para a pele. Corte-as e coloque em água corrente por alguns segundos. Depois esprema o suco numa bola de algodão. Coloque no seu rosto e enxágue após aproximadamente, de 10 a 30 minutos.

Para ter os resultados esperados é preciso que você trate sua pele com limão diariamente. Assim você poderá perceber os efeitos benéficos de forma gradativa. É preciso que você tenha dedicação e faça todos os dias. Note também que o limão é ácido e por isso, pode ressecar sua pele. Você deve hidrata-la diariamente e sempre tendo muito cuidado. O limão é bastante eficaz na remoção de rugas, cravos e células mortas. Suas propriedades naturais ajudam a melhorar a pele. Até beber o suco de limão também irá ajudar a sua pele. Ele remove as toxinas do seu organismo.



LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, o suco de limão tem bastante acidez. A depender de seu tipo de pele, o procedimento pode reagir negativamente se for exposto ao sol, formando bolhas. Portanto, é importante lembrar para que você não se exponha ao sol enquanto estiver com suco de limão na sua pele. Cuidado com cortes e com seus os olhos, pois se passar nessas regiões irá arder.

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio