Central


Luzes e Californianas

0
Bom meninas o post de hoje é apenas um esclarecimento pra quem tiver interesse em mudar o visual, assim como eu! O verão estimula o desejo de ficar loira, mas para adotar fios claros na estação sem uma mudança radical, técnicas como as mechas entram em ação. 
Ter cabelos com luzes não é só ir a um bom salão de beleza não. É preciso uma série de cuidados que vão desde a cor certa para você até a escolha da técnica: luzes, mechas,californianasbalaiagem
E por isso eu e minha mãe, escolhemos uma ótima profissional, especialista em mechas. Como todos esses métodos são à base de produtos químicos, não devemos entregar nossos fios a qualquer um, antes é preciso conhecer o histórico do profissional e conhecer os trabalhos já feitos! Foi ai que nos apaixonamos pelo trabalho da cabeleireira responsável pela nossa transformação, que é Keyla Oliveira. Para as meninas de minha cidade que estão dispostas a mudar, vai uma dica de uma excelente profissional, e se quiser conhecer mais os trabalhos dela acesse a página STTUDIO K .


MECHAS CALIFORNIANAS:

Uma tendência que está sendo utilizada são as mechas californianas, para quem não conhece, consiste em pintar algumas mechas do cabelo de loiro, o estilo é inspirado nos surfistas californianos que colocam parafina nos cabelos para protegê-los do sol e da água do mar. Mas como as pontas são mais sensíveis, acabam ficando mais claras do que o resto do cabelo. Atrizes com Jessica Alba e Rachel Bilson já utilizaram o estilo das mechas californianas. Nas morenas as mechas californianas devem ser feitas de forma sutil, em tons claros tipo mel, para evitar contraste com a cor escura natural do cabelo. Nas morenas também são bastante utilizadas, seja em cortes curtos ou longos, lisos ou cacheados, quando bem feitas, as mechas californianas ficam realmente maravilhosas. Abaixo estão uma galeria de fotos com diversos cabelos morenos com mechas californianas.



LUZES:

Luzes no cabelo iluminam o rosto e são a cara do verão. As luzes são o método mais suave de todos e caem bem para a maioria dos cabelos. 
As luzes funcionam como uma espécie de iluminador do visual, já que descolorem cerca de 50% dos fios. 
A técnica consiste em espalhar mechas finas por toda a cabeça, clareando a cor dos cabelos em até três tons. Se, depois de diversas idas ao cabeleireiro, você ficar loira demais, pode fazer luzes negativas, que podem ser na cor natural das suas madeixas. 
Agora que você já conhece um pouco das técnicas de mechas, confira as fotos:



MECHAS CALIFORNIANAS:







LUZES:








Espero que tenham gostado, grande beijo!


0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio