Central


Salon Line Keratin Treatment

0
O nosso papo de hoje é cabelo. Quem não gosta né? A dica é bem simples! Vamos falar de um produtinho milagroso, sabe quando a gente quer da aquela turbinada nas madeixas e ter um resultado surpreendente? Pois hoje vim trazer pra vocês uma super dica pra quem quer um cabelo maravilhoso para as festas de final de ano. Vamos nessa!


Salon Line Keratin Treatment

Keratin Treatment é um tratamento completo desenvolvido para restaurar e repor a queratina perdida nos cabelos. É um sistema de cauterização a frio, que trata, aumentando a resistência e a elasticidade do fio, resultando em cabelos recuperados, condicionados, macios, saudáveis, sedosos e com muito brilho.

MODO DE USAR: Com os cabelos já secos e escovados, aplique uniformemente mecha a mecha uma quantidade moderada do selante térmico progressivo na palma das mãos e distribua mecha a mecha por todo o comprimento e pontas antes de utilizar a prancha, babyliss, ferro Marcel. Não aplique em cabelos molhados ou úmidos.

A quantidade a ser aplicada de Keratin Treatmente Selante Térmico Progressivo depende do comprimento e volume dos cabelos, de qualquer forma, evite aplicar o produto em excesso, para que o cabelo não fique pesado e oleoso.

O produto pode ser encontrado em lojas de cosmeticos e custa  no máximo 5 reais. Ótimo custo/benefício. Pode ser usado mais de uma vez.










Gostaram da dica e do resultado?

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio