Central


Blindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan

5
Quem é que não fica louca quando o assunto é cabelo?
E hoje eu vim trazer pra vocês a minha experiencia com um produto maravilhoso que é o Kit Blindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan! 


Pra quem não conhece, a blindagem capilar é um tratamento que cuida da fibra do cabelo, renovando as camadas internas e devolvendo o brilho e hidratação dos fios. Este procedimento trata o cabelo de dentro para fora, o que resulta no aumento da resistência e ajuda a reduzir o frizz. O resultado é um cabelo blindado, lindo e saudável! Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a blindagem NÃO ALISA. Na verdade, por se tratar de uma reconstrução, o produto acaba "tratando" os fios e deixando mais alinhados, o que dá impressão de um cabelo liso, porém o resultado é a acomodação dos fios e a diminuição do volume. 
O kit proporciona uma fantástica recuperação dos fios, reconstruindo a fibra capilar de dentro para fora formando um filme protetor e brilho intenso. O cheiro é maravilhoso, e o produto cumpre o que promete! A blindagem custa em torno de R$ 20,00 se você preferir o kit com 3 passos (SHAMPOO, BLINDAGEM e SÉRUM REPARADOR) terá que pagar um pouquinho mais caro, em torno de R$ 45,00


COMO FAZER:

O passo a passo é bem parecido com de uma progressiva.


  1. Lave o cabelo com um shampoo anti resíduo no mínimo três vezes para obter um cabelo bem limpo
  2.  Separe o cabelo em mechas, e ainda molhado vá aplicando mecha a mecha a Blindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan e massageando até que os fios fiquem totalmente envolvidos.
  3. Após todas as mechas envolvidas com o produto, desembarace os fios e seque com um secador, em seguida separe novamente as mechas e passe a prancha.
  4. Após todas as mechas serem submetidas pela chapinha, enxague o produto logo em seguida em agua corrente e fria. Retire totalmente o produto do cabelo.
  5. Em seguida, seque o cabelo novamente e repita o procedimento com a chapinha para ter maior durabilidade do tratamento.

ANTES DE ENXAGUAR (COM PRODUTO)



SEM O PRODUTO (CABELO LAVADO)











5 Estrelinhas comentaram esse post!:

Anônimo disse...

Tenho uma duvida, depois que fizer a blindagem quanto tempo temos que ficar com ela ate a proxima lavada????

Unknown disse...

O ideal são 3 dias :g

Anônimo disse...

Nossa, que cabelo perfeito! Ele sempre foi lindo assim ou foi a blindagem que deu esse brilho?

Unknown disse...

O brilho foi resultado da blindagem mesmo rs :i mas sempre que possível cuido dos meus fios

Rosi disse...

Fiz ontem e adorei o resultado. Tenho mechas e ficou com muito brilho!

Postar um comentário

anuncio