Central


TESTEI E APROVEI: Ampola de Repação e Blindagem (1 minuto) KERAMAX

0
Gente de todos os produtos que testei da linha Bio Blindagem da KERAMAX essa ampola foi a que eu mais gostei! 
A Ampola de reparação 1 Minuto Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e resultados as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente ‘’blindado’’ contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios mantendo o equilíbrio e preservado a estrutura capilar.

Link para o site: Ampola 1 Minuto




Eu super indico, meu cabelo ficou super soltinho, não ficou oleoso e sem falar no brilho que deu aos fios. O produto no meu cabelo deu pra usar só uma vez, e eu adorei, realmente deixa os fios blindados!
O produto é encontrado nas lojas de cosmeticos de sua cidade e custa em média de 6 reais, rende 1 aplicação.


MODO DE USAR:
Lave os cabelos com shampoo e condicionador Keramax
Bio Blindagem e retire o excesso de água. 
Abra uma ampola de Reparação e aplique todo o conteúdo no comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem. 
Resultados visíveis já na primeira aplicação






Curta a página da Skafe no facebook: Skafe Cosméticos




0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio