Central


TESTEI E APROVEI: Concentrado de Bio Queratina Líquida

4
Oi meninas, semana passada fiz resenha do KIT PARA ESCOVA da KERAMAX pra vocês, hoje vou falar um pouco pra vocês do concentrado de bio queratina líquida.

O Concentrado de Bio Queratina Líquida Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar.

Eu gostei do produto, não sei se por foto da pra perceber, mas meu cabelo ficou num brilho incrivel, porém por meu cabelo ser bastante oleoso, no dia seguinte ja tava com um aspecto de "sujo" acho que pelo fato de passar o concentrado de bio queratina e em seguida a mascara de tratamento, o unico problema foi esse. Mas eu aprovei o produto, e talvez em quem nao tenha cabelos oleosos fique melhor ainda :) O produto rende váriaaaas aplicações e pode ser encontrado em lojas de cosmeticos de sua cidade!
Após fazer todo o processo, eu sequei os fios e pranchei pra mostrar pra vocês o antes e depois!
Link para o site: Concentrado de Bio Queratina Líquida 120 ml 


MODO DE USAR:

Após lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Concentrado de Bio Queratina Líquida no comprimento e pontas do cabelo. Evite passar no couro cabeludo. Espalhe e massageie mecha por mecha. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Em seguida, aplique a Máscara de Tratamento, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem.















Curta a página da Skafe no facebook: Skafe Cosméticos



4 Estrelinhas comentaram esse post!:

Unknown disse...

Que lindo que ficou seu cabelo e que brilho menina! Serve para todo tipo de cabelo?

Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá flor??
Amei a sua resenha!!
Seu cabelo ficou mega lindo!
já estou seguindo aqui!
Se quiser conhecer meu blog deixei o link!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada meninas! :d
Serve pra todo tipo de cabelo siiim, e da um super brilho mesmo

Anônimo disse...

Simplemente Marvilhoso!!!

Postar um comentário

anuncio