Central


Respondendo TAG do blog Coisas Esmaltadas

3



Ganhei esse selinho do blog Coisas Esmaltadas... adorei  todas as perguntas :) Vamos lá!




As perguntas são:


  1. Um sonho? Me realizar profissionalmente.
  2. Uma coisa que eu não goste? Odeio mentiras!
  3. Uma desilusão? Sempre rola, mas sigo em frente.
  4. O que faria se lhe saísse o Euromilhões? Ia poder realizar todos os meus sonhos e ajudar muita gente.
  5. Prato favorito? Macarrão, adoro rs
  6. Um desafio? Ter que conviver com pessoas falsas
  7. O que te deixa feliz? Ver minha família bem.
  8. Se o mundo acabasse agora, o que você faria? Nada em especial, afinal aproveito todos os dias como se fosse o ultimo.
  9. Um desejo? Concluir minha faculdade :)
  10. Uma tortura? Ficar sem beber coca-cola rsrs
  11. Uma viagem dos sonhos? Havaí

A regra é indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores pra responder essas perguntas também, mas eu não vou indicar ninguem, quem quiser fazer tá liberado :)

E é isso ai, espero que tenham gostado das minhas respostas! beijooos 




3 Estrelinhas comentaram esse post!:

Flavia Dias disse...

Que bom que gostou linda! Amei as respostas..

Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

Déiia disse...

Adorei suas respostas.
O meu desafio o mesmo que o seu...kkkk

bjs linda.

andreakubiki.blogspot.com

Lorena Carvalho disse...

Ah meninas que bom que gostaraaam :c

Postar um comentário

anuncio