Tinta colorida que brilha na luz negra



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não apreço por aqui né? Mas já expliquei o motivo lá na nossa página do facebook.
E hoje resolvi trazer pra vocês uma novidade.
É uma tinta que deixa suas lindas madeixas coloridas brilhando no escuro e além disso, a tinta ainda hidrata os fios!
O nome da tinta da foto é "Rosa impossivel"  e a marca é a EXOTIC e o preço varia de R$ 17,00 a R$ 27,00.

O que é a Exotic Criativ?
A Tinta Exotic Criativ é conhecida hoje como a maior marca de tintas fantasia do Brasil.Trata-se de um tonalizante semi-permanente que não danifica os cabelos e os hidrata.

Como usar a Exotic?Faça uma prova de toque = Aplicar o produto no antebraço e aguardar 48 horas para identificar se há possível reação alérgica aos componentes da fórmula. Se a pele não ficar vermelha, não tiver irritação nem coceira, pode prosseguir.Descolorir o cabelo até o fundo necessário para a tinta escolhida.Lavar os cabelos (preferencialmente com shampoo anti-resíduos), passar pouquíssimo condicionador (para não fechar as escamas dos cabelos), pentear e secar os cabelos normalmente.Depois, sem nenhuma umidade, aplicar a tinta escolhida mecha por mecha.A tinta já vem pronta, não é necessário misturar com nenhum outro produto.Aguarde a tinta agir e lave os cabelos. Pode aplicar condicionador.Seque e faça uma escova e/ou chapinha nessa e nas próximas 2 lavagens, para que os pigmentos da tinta fixem bem e as escamas fechem.

É sempre preciso descolorir para aplicar a Exotic?Sim, a Exotic não contém amônia e não pode ser misturada com água oxigenada, portanto, é necessário que o cabelo esteja previamente descolorido.

Meu cabelo é loiro escuro, preciso descolorir mesmo assim?Precisa, o fundo precisa estar loiro claro dependendo da cor que vc escolher, principalmente para os brancos!!

Qual o fundo ideal para cada cor?Vermelhos e laranjas - loiro alaranjado a loiro claro amareladoAzuis - de loiro claro a loiro claríssimoVioletas e rosa - loiro claro a loiro claríssimoVerdes - loiro claro a loiro amareladoBrancos, amarelos e misturas com Suavizador de cor - loiro claríssimo a loiro-branco.

O que é e pra que serve o Suavizador de Cor?É uma espécie de Exotic "branca" feita para clarear/suavizar os outros tons da tinta.Exemplo: Misturando Rosa Impossível + Suavizador = Rosa Bebê.Porém, NÃO SERVE para deixar os cabelos brancos!

Essa tinta é tinta mesmo ou tonalizante?É um tonalizante semi-permanente com a duração aproximada de uma tinta permanente, principalmente na linha de vermelhos e rosa, que tem uma duração incrível.

Quanto tempo dura no cabelo?Depende da cor e dos cuidados da pessoa. Geralmente a cor dura viva até 2 semanas.O certo é que para durabilidade de coloração não há uma resposta exata, porque depende sempre da fibra do cabelo em questão: quanto mais macio o cabelo, maior a durabilidade; quanto mais áspero ou poroso o cabelo, menor a durabilidade. Diante disso, o que se pode dizer é que a durabilidade varia entre 5 e 15 lavagens; ou entre 15 dias e 2 meses, dependendo do tipo de fibra do cabelo. 

Quantos tubos preciso comprar pra tingir meu cabelo?Cabelo curtinho ( corte de homem ) - 1 tuboCabelo na altura dos ombros - 2 tubosCabelo passando dos ombros - 2 tubosCabelo no meio das costas - 3 tubosCabelo na cintura - 4 ou mais tubos

Qual é o rendimento de um tubo da coloração?Como o tubo contém 125 gramas, ele equivale à quantidade da maioria das tinturas de farmácia após pronta. Normalmente 1 tubo é o suficiente para aplicar nos retoques de raíz de até 2 cm do couro cabeludo.Dependendo da técnica utilizada (luzes, mechas, colorir todo o cabelo) é necessária quantidade maior ou menor de tinta.

A Exotic Resseca os cabelos?Não, muito pelo contrário, ela hidrata. O que pode ressecar é a descoloração prévia, mas issose resolve com o uso de bons produtos e hidratações.

A Exotic é compatível com a química já existente no meu cabelo?Sim, pois é um produto sem amônia, que hidrata colorindo. O que precisa ser avaliado ( pelo seu cabeleireiro ) é se a química existente no seu cabelo é compatível com a DESCOLORAÇÃO prévia necessária para aplicar a Exotic.

Assita o vídeo abaixo e veja como funciona a tinta:



FONTE: http://pratodamulher.net/noticia.php?id=476
0 Comentários

0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Um blog de beleza, com dicas de unhas, maquiagem e cabelo. Criado por Lorena Carvalho, 22 anos que adora tudo relacionado à moda!