Central


Francesinha metálica

0




Oi meus amores, o nosso papo de hoje vai ser sobre as nossas queridinhas... as nossas unhas!

E hoje eu vou da uma dica pra vocês que fica super lindo!







  1. Pinte sua unha com um esmalte lilás.
  2. Passe apenas uma camada do esmalte.
  3. Na segunda camada, coloque a fitinha na posição que desejar. No meu caso eu coloquei abaixo do final de minha unha, como se fosse uma francesinha mais embaixo.
  4. Espere secar o esmalte e a fita fixar. 
  5. Se você usa muito suas mãos ou mexe muito no cabelo, voce pode usar alguma tipo de cola, para que a fita tenha uma melhor fixação, eu por exemplo usei a cola SUPER BONDER, mas se voce tiver uma cola específica para unha, melhor ainda.
  6. Lixe as bordas da fitinha, para nao ficar nenhuma sobra.
  7. Limpe as laterais de sua unha.
  8. Finalize com uma camada de incolor, para ajudar a colar mais.


Sabe aquelas perucas coloridinhas, que são de fitinhas? Então, a dica é essa, pegue uma dessas fitas e coloque na sua unha. Essa fitinha tem varias utilidades, e uma dessas utilidades é essa que eu acabo de falar pra vocês... a francesinha metalica :)
















0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio