Central


Como fazer cachos perfeitos em 5 minutos

0
To de volta com mais um vídeozinho super rápido  e mostrando uma super dica pra vocês!
Quer saber como faço cachos em 5 minutos?
Então assista o vídeo abaixo e fique por dentro:


GOSTOU?
ENTÃO SE INSCREVA NO MEU CANAL E ME SIGA NO INSTAGRAM PARA FICAR LIGADA EM TUDO!
@lorenacarvalholc

Beijos meus amores!



Como ter um cabelo macio e com muito brilho

0
HAAA!! Vocês pensaram que eu ia abandonar o blog mais uma vez ne? rs maas NAAAOOO, to aqui de novo e hoje eu vou contar pra vocês um segredo (um produtinho que todo mundo tem em casa e deixa o cabelo com um brilho maravilhoso e super macio)
Quer saber que produto é esse? Então assista o video :


SAIBA MAIS:
O vinagre de maçã é um potente anti-inflamatório natural que possui em sua composição mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos, pectina e betacaroteno.
Cabelos ressecados: esses cabelos possuem as cutículas dos fios abertas e por isso tornam-se secos, ásperos, cheio de frizz e volumoso. O pH de um cabelo assim, normalmente é mais alcalino. Para deixar os cabelos mais saudáveis, é bom investir em produtos  que contenham o pH ácido para fechar as cutículas dos cabelos. O vinagre de maçã possui essa acidez necessária para fechar estas cutículas e manter o cabelo mais brilhoso, macio e com menos volume.

Para fechar as cutículas dos fios: depois de lavar os cabelos normalmente, misture no condicionador (a quantidade necessária para o comprimento dos fios) uma colher de vinagre de maçã. A quantidade de vinagre deve ser menor do que de condicionador. Massageie nos cabelos, deixe agir por 3 minutos e enxágue.

Para dar brilho: o vinagre de maçã equilibra o pH dos cabelos e também dá brilho. Para dar brilho, misture em um copo d’água, uma colher do vinagre de maçã. Depois dos cabelos lavados e condicionados, aplique a mistura, retire o excesso de água e não enxágue, deixe secar naturalmente. Faça isto sempre que sentir os cabelos opacos.
Limpeza do couro cabeludo: por suas propriedades antifúngicas, o vinagre de maçã limpa o couro cabeludo, melhorando a descamação. Misture água e vinagre na mesma proporção o suficiente para limpar o couro cabeludo. Massageie em movimentos circulares e enxague. Depois lave os cabelos normalmente; é como se fosse feita uma pré-lavagem.
Oleosidade do couro cabeludo: adicione no seu shampoo uma colher de vinagre de maça: isso irá equilibrar o pH do shampoo, melhorando a oleosidade.
FONTE:http://belezaesaude.com/vinagre-maca-pele-cabelos/
Gostou do post? Então me aguarde que vou trazer mais dicas pra vocês!




Como parar a queda e fazer o cabelo crescer

0
Meus amores, hoje vim trazer uma super dica pra vocês. Sempre tem alguem que tem problema com queda de cabelo, oleosidade, caspa ou no crescimento de cabelo né?
Então se você sofre com algum desses problemas eu tenho certeza que você vai adorar a dica.
Quer que seu cabelo cresça super rápido? 
Então não perca tempo e assita o vídeo abaixo:


O produto:


O QUE O FABRICANTE PROMETE:
O tônico Capilar 3 em 1 Tricofort é indicado como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar. Contém uma base de limpeza com componentes adstringentes e anti-sépticos que auxiliam na redução da oleosidade e na renovação celular. Os extratos vegetais de gengibre, juá, quina e capsicum tonificam o couro cabeludo, reduzem a oleosidade e a queda e estimulam o crescimento dos cabelos.

FUNÇÕES DO TRICOFORT
Auxilia 93,5 % a diminuição da caspa
Auxilia 83,9 % o aumento de brilho nos cabelos
Auxilia 74,2 % na diminuição da oleosidade
Auxilia 67,6 % na diminuição da queda e da quebra capilar
Auxilia 70,6 % no aumento na velocidade do crescimento dos cabelos.

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, beijos!

anuncio